quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Amor

É o assunto mais complexo do mundo...Não estou
falando só de amor de paixão,falo também de amizade,amor de família,amor inconrrespondido,amor por animais,amor pelo trabalho...Todo e qualquer tipo de amor!!

 O que quero mencionar aqui é simples e rápido.Apenas 3 perguntas que fazem a diferença:

1 - O que você tem feito por quem ama?
2 - Como está enfrentando os desafios do amor,de amar e ser amado?
3 - As pessoas que você ama sabem que você as ama?

  O que você tem feito por quem ama? Quantas vezes você faz uma surpresa a quem ama,ou da um presente? Aposto que poucas vezes,o amor é mais que tudo,mais que palavras é atitude,é afeto,é carinho,é sentimento e a demonstração dele!Não deixe seu amor ficar monótono,parado,até parecer entediante ou até insurpotável!Mude,faça com que cada dia seja diferente,seja uma nova aventura,agrade,demonstre o amor por quem ama,de presentes,leve para jantar,leve ao cinema,planeje e conclua uma viagem inesperada,ou simplismente vá a um lugar diferente apenas para olhar para o céu... Use sua criatividade,inove,apaixone-se novamente todos os dias por aquilo que ama.
  Desafios no amor,ENTREGUE-SE,não tenha medo,coração partido todos tem ou já tiveram,não deixe isso te impeir de amar novamente,jogue-se,mergulhe de cabeça numa relação.A felicidade é irmã do amor,não esqueça-se disso...
 
Por último venho aqui pergunta-lhe novamente As pessoas que você ama sabem disso?Sabem que você as ama?Todos os dias vejo pessoas chorarem,amargurarem-se,tonarem-se tímidas,excluídas por conta do amor,principalmente o incorrespondido.Você se acha feio(a),nerd,chato(a),incapaz de namorar com uma bela(o) garota(o)? Pois você pode sim!!! So depende de você,quantas vezes você já disse a essa(e) garota(o) que ama ela(e)? Nenhuma,pois como você quer conseguir ganhar na loteria se nem o bilhete comprou? Não espere por um milagre!! Vá até quem ama e diga...Eu amo você!!Pense bem você só pode ter duas respostas uma positiva: Também te amo,ou uma negativa: Saí fora. Seja qual for,pelo menos você teve coragem,você tentou,quando fizer isso você se sentirá realizado só pela coragem que teve!Se alguém te zoar,rir de você,você poderá dizer com toda determinação pelo menos tentei,tive a coragem que você nunca terá!!
 Em caso de família,amigos,diga eu te amo,demosntre seu amor,todos os dias,afinal se você morrer amanhã,todos saberam que você também os ama :D
  Boa Sorte.no amor... Viva hoje como se fosse morrer amanhã,afinal você pode realmente morrer amanhã!Viva e faça sua vida valer a pena!A opinião dos outros,ignore! A vida é sua não deles(as)!

Essa música fala sobre o coração partido e é de um ótimo artista,não deixe de ver!!!



2 comentários:

  1. O que é amor ? Quisera eu ter a resposta pra esta turturante e deliciosa pergunta. Há quem diga que é fogo que arde sem se ver, ferida que doi e não se sente... há quem diga que sem amor nada seria... Na poesia-vida fico tentando desesperadamente me responder essa pargunta. So disse para uma pessoa em toda minha vida que eu a amava, e esta pessoa me presenteou depois de alguns meses com um tetrico par de chifres, vulgarmente falando. Não sei o que é amor, mas uma lei eu sigo: nunca dizer “eu te amo” da boca pra fora, digo que posso demorar dias, meses, anos ou mesmo nunca dizer um “eu te amo”, mas jamais mentiria sobre esse algo que eu acho tão serio. Eu sou incapaz de dizer se amei mesmo a pessoa que me ouviu pela primeira vez prununciar esta frase, se amei hoje sinto um certo agravamento de repulsa, porque a pessoa respondia a frase com outra igual, mas sem responsabilidade. Acho que esta palavra “AMOR” precisa receber mais respeito ou ser apagada por aqueles que não souberem usa-la. Nas palavras de Santo Agostinho: A medida do amor é amar sem medidas...

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou assim,posso dizer que já me apaixonei diversas vezes,muitas dessas pessoas me decepcionaram...Mas nunca AMEI uma pessoa.Para mim dizer ''EU TE AMO'' é algo muito sério.Eu uso eu te amo para família,para verdadeiros amigas(os),pois é um amor diferente,do qual eu realmente sei que amo.Mas uma pessoa,para namorar,nunca cheguei a dizer eu te amo,muitas ficavam tristes com isso,mas as que realmente gostavam de mim compreendiam e achavam isso muito ''fofo''. Sei que um dia direi EU TE AMO,e nesse dia me sentirei a pessoas mais feliz do mundo,pois realmente terei encontrado o ''verdadeiro amor''.E só então valerá a pena dizer ''EU TE AMO''.

    ResponderExcluir