domingo, 22 de janeiro de 2012

Dinheiro destruidor do Tempo e Lazer

  ...Era uma vez um mágico,o mágico mais famoso do mundo!!Ele estava na cidade que nunca dorme,em São Paulo para apresentar-se para uma multidão,o ingresso era 50 reais.Foi direto para o Grande Teatro Da Cidade onde iria apresentar-se para várias pessoas.A apresentação custava apenas 50 reais e durava APENAS 10 MINUTOS...Quando chegou viu o teatro completamente vazio,logo foi falar com seu empresário para saber o que havia acontecido,será que teria sido o preço do ingresso?...ao que o empresário respondeu:
- Não, todos nessa cidade tem 50 e querem muito te ver!
O magico diz: - Então por que isso aconteceu?
- Todos tem o dinheiro e a vontade...mais ninguém tem 10 minutos!

    Escrevi esse pequeno texto para mostrar como hoje,a pressa destrói as pessoas...As pessoas trabalham, quanto mais trabalham,mais ganham dinheiro e quanto mais ganham dinheiro,mais dinheiro querem,e quanto mais dinheiro querem,menos dinheiro gastam,e menos tempo teêm!

   Muitos se não todos sonham em ser ricos e de fato muitos conseguem evoluir economicamente,não digo que cheguem a ficar ricos,mas conseguem sobreviver e ainda sobrar dinheiro...Mas o que adianta ganhar esse dinheiro...Veja as pessoas trabalharem,ficarem estressadas,cansadas,doentes e trabalharem cada vez mais! E com cada vez menos tempo para si mesmas!

 Para que serve ter tanto dinheiro?Para aproveitar,comprar coisas legais,ir a lugares legais e blá blá blá! Mas não é isso que acontece,quando as pessoas começam a ganhar mais dinheiro elas se tornam super EGOÍSTAS! E não falo isso porque elas não ajudam os outros ou coisa assim...Elas não gastam nem com elas mesmas!! COMO É QUE PODE ISSO!! Essas pessoas continuam trabalhando para ganhar cada vez mais,mas nem sequer tem tempo para aproveitar esse dinheiro que ganham! Não tem tempo para almoçar direito,para dormir direito,para estar em casa,para estar com a família!


   SE O SEU TRABALHO TIRA O SEU TEMPO DE LAZER! DEMITA-SE IMEDIATAMENTE!
   O DINHEIRO SERVE PARA SUSTENTAR E AJUDAR NO LAZER! SE ELE ESTÁ TE SUSTENTANDO E ESTÁ SOBRANDO PARA LAZER,MAS VOCÊ NÃO TEM MAIS TEMPO PARA APROVEITAR ESSE LAZER,SAIA DESSE EMPREGO,PROCURE OUTRO QUE TE DE TEMPO!    


       MAS ISSO É SÓ PARA ALGUNS SE VOCÊ SABE ADMINISTRAR SEU DINHEIRO E SEU TEMPO! ESTÁ ÓTIMO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário